Responsabilidade Social
A Lury Eventos participa e incentiva estes dois grupos em suas causas, pois eleva nossas vibrações, aumenta nosso dinamismo, produz vivências nobres que aceleram nossa evolução. A caridade nos ajuda a sintonizar o amor, desperta a gratidão e nos gera muita satisfação.
A LOVEFORLIFE nasceu de um grupo de amigos unidos pelo AMOR para AMAR. O grupo acredita no poder da transformação de vidas, por corações dispostos e de ações direcionadas ao resgate da condição humana, incentivo ao esporte, educação e disseminação do amor ao próximo.
Ao todo, são cerca de 150 voluntários atuando em diferentes segmentos que se comunicam via grupo do whats app.
Todas as ações são financiadas pela ajuda de colaboradores e doações arrecadadas ao longo de cada projeto.
A LOVE não possui nenhum vínculo com o Governo ou qualquer empresa privada.
Fazemos o que fazemos porque a solução dos problemas de exclusão e miséria na nossa sociedade dependem da mudança de atitude nos nossos corações, pelo engajamento em ações sociais, não somente nas redes sociais.
Não estamos preocupados com números. Ajudamos uma pessoa de cada vez, uma causa de cada vez e nos unimos para que nossos esforços tenham sucesso em pequenas ou grandes proporções, em pequenas ou grandes causas, apenas para que pessoas resgatem sua esperança, dignidade e Fé.
Projetos atuais que a LOVE se mobilizou: Animais da Casa da Dona Lurdes, Casa do Oleiro de Dependentes Químicos, Natal do Bem, Escolinha RM, Esporte para o Bem, Aquecer o Inverno dos Moradores de Rua, Todos pelo Samuka.
Instagram: @loveforlifegrp
Reconhecido por várias instituições de saúde, o Doadores ADV é hoje o maior grupo independente de doadores de sangue da América Latina.
São 8 mil voluntários, que se revezam ao longo do ano; desde 2004, todo o final de semana para doar sangue em hospitais. Esse é o resultado da promessa do fundador e diretor do grupo Doadores ADV, Alfredo Quiroz, ao seu sobrinho em 1999. “Eu já era doador desde 1989, e nesta época comecei a buscar voluntários para ajudar a salvar o meu sobrinho, mas infelizmente, não foi possível. Entretanto, o seu último pedido a mim foi que eu continuasse a reunir pessoas para que outras vidas pudessem ser salvas. Desde então, venho realizando esse trabalho”.
No dia 14 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue. O grupo recebeu em 2017 mais uma homenagem do Hospital Sírio-Libanês por atingir a marca de 7 mil doações, somente a esse hospital.
No Brasil, segundo o Ministério da Saúde, apenas 1,8% da população doa sangue com regularidade. Esse percentual fica um pouco abaixo do ideal estimado pela Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), de 2% da população, como necessário para suprir as necessidades de sangue e outros componentes sanguíneos de um país. Já a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que, pelo menos, 1% da população seja doadora de sangue.
O Clube de doadores ADV luta para que a cultura da doação permanente possa fazer parte da cultura nacional brasileira e tem como propósito minimizar a dor do próximo e suprir a necessidade dos hemocentros da cidade de São Paulo pela conscientização da importância do hábito de doar sangue.
Deseja ser reconhecido pela disponibilidade para o serviço e pela qualidade do estilo de vida, tanto no aspecto missionário quanto no social e no comunitário, segundo Quiroz.
Clique no link para visualizar a matéria da Folha de São Paulo
Site: www.doadoresadv.com.br
Facebook: doadoresadv
Twitter: @doadoresadv