“Funcionário Exemplar de 2018”



A Lury Eventos completa 18 anos e para comemorar anunciará no final do ano o “Funcionário Exemplar de 2018”.

Premiação: Viagem de 7 dias a Nova York (1 pessoa).

Inclui: Passagem aérea, Traslado aeroporto-hotel-aeroporto, Hospedagem no Hotel Row NYC e U$ 1.000,00 para despesas. *Não estão incluídas despesas de passaporte, visto e acompanhantes.
https://www.rownyc.com/

Valor total da Premiação: R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Mecânica: A cada e-mail de feedback pós-evento, o cliente informará à Lury Eventos qual(quais) o(s) funcionário(s) que se destacou(aram) e que merece(m) entrar na corrida para o prêmio. Todos os feedbacks recebidos serão encaminhados à equipe que fez parte do evento, e cada um poderá computar seus próprios votos no decorrer do ano de maneira aberta e transparente. Não será sorteio. Será votação.

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA

Participantes: Homens e mulheres. Nas funções de recepcionista, promotor, modelo, produtor, supervisor, segurança, barman e garçom que trabalharem de janeiro a dezembro de 2018 na Lury Eventos. Será dado um voto para cada função em um evento.

Cobertura: Eventos em todo o Brasil, contratados diretamente pela Lury Eventos ou por meio das coligadas.

Desclassificação: : Quem não comparecer a um evento ou cancelar com menos de 24h do início do job sem ter indicado um(a) substituto(a) com o mesmo perfil.

Concorrência: Se no evento houver apenas um funcionário, esse tem a chance de levar o voto caso o cliente informe à Lury Eventos que ele cumpriu o trabalho com excelência. Afinal, somos nossa própria concorrência ao sermos melhores no que fazemos.

Entrega: Na segunda quinzena de dezembro, a Lury Eventos anunciará o TOP 5 dos funcionários que foram mais votados no ano e marcará um local para a premiação ao vivo. A presença não será obrigatória, mas o escolhido poderá fazer as malas.

Não serão permitidos:  Resgatar o prêmio em dinheiro ou viajar em outro mês que não seja maio ou junho de 2019.

OBS.: A agência pré-determinará a semana da viagem em comum acordo com o(a) ganhador(a).

Assessoria: A Lury Eventos se responsabiliza em montar um roteiro incrível com dicas e lugares a serem visitados para que essa semana em Nova York seja a mais sensacional e inesquecível da vida! Mais do que merecido, afinal, ser escolhido pelos nossos clientes como “Funcionário Exemplar de 2018”.

Vencedora “Funcionário Exemplar de 2018”
Elisângela Santos

Depoimento: Comecei a trabalhar 3 meses depois que as outras finalistas, que são excelentes também. Fechei 2018 com chave de ouro na minha vida, ano de finalização da faculdade de Nutrição, foram 4 anos bem puxados e intensos. TCC, estágios, poucos dias de sono tranquilo, dificuldades financeiras, mas também de grandes oportunidades. Porque até aqui Deus me ajudou!
Quando se trabalha com uma agência que te respeita, faz valer direitos básicos, correta nos pagamentos você aprende a lidar com cada cliente de forma mais flexível, inteligente, perseverante e com um sorriso no rosto para afastar o stress que geralmente acontece. E também fica mais fácil mostrar o nosso melhor.
Lidar com o público é gratificante, amo trabalhar com eventos, estar com pessoas e ter a oportunidade de cada dia estar em um lugar diferente.
Grata a Lury eventos, pelas oportunidades de trabalho em 2018 e a cada cliente que gostou e me avaliou positivamente. A Lu é excelente no profissionalismo e como pessoa, pois sabemos que no mundo de eventos isso quase não acontece. Agradeço a Deus acima de tudo por este sonho realizado, não achei que seria EU a ganhadora dessa premiação tão maravilhosa que é viajar para New York em 2019, me sinto abençoada por demais. Acredito que será a primeira de muitas...
Muito obrigada mais uma vez a todos os envolvidos nesta campanha pioneira na área de eventos. Gratidão hoje e sempre!
Elisângela Santos






“Atendimento Nota 1000”
Evento: Poli Expo 2017
Cliente: Polishop

Premiação: Bônus em dinheiro ao final do evento.

Mecânica: Cliente Oculto - Durante os dois dias de trabalho, os funcionários foram observados por pessoas convidadas pela Lury Eventos. O primeiro convidado nos relatou por quem foi melhor atendido em cada espaço do evento – Bar Viva, Be Emotion, Receptivo Masculino e Receptivo Feminino. Esse funcionário recebeu um voto. A segunda pessoa convidada apresentou um segundo nome, assim, ambos os funcionários entraram na disputa pelo bônus. Quando o funcionário recebeu o segundo voto em cada área, a votação finalizou. Foi apenas um momento em que esses funcionários tiveram a oportunidade de mostrar a diferença, pela postura, cordialidade, simpatia e bom atendimento. Pode ter durado apenas poucos minutos, mas se fez a diferença para o convidado oculto, levou o voto. Nessa campanha, não importou a função que cada um desempenhou ou a área em que foi colocado. A Lury Eventos crê que quem faz a diferença é visto de qualquer ângulo!

Entrega: Ocorreu após o término do evento, ao vivo, no nosso instagram @lury_eventos, reunidos em volta do Bar Viva. Todos os funcionários que foram votados foram chamados para darem um passo à frente e receber o anúncio final do vencedor de cada área.

Depoimento Be Emotion: “Como é bom fazer parte desse time Lury Eventos há mais de dois anos com essa empresa incrível! Trabalhar com eventos exige dedicação, respeito e muita, muita parceria entre contratante e contratado. Confio, respeito e admiro essa empresa dedicada, transparente e flexível que é. O seu profissionalismo, credibilidade, comprometimento e o saber lidar com gente nos permite executar um excelente trabalho. Proatividade, simpatia, compromisso e dedicação pelo que estamos fazendo fica fácil, mesmo quando o ambiente não favorece, pois sabemos que estamos trabalhando com a melhor do mercado. Por isso, a equipe faz toda a diferença!”
Eli Santos

Depoimento Bar Viva "Assim que cheguei de Londrina, meu primeiro evento em SP foi pra Lury Eventos. A pessoa que me tornei hoje pessoalmente e profissionalmente devo à Lu. Agradeço por me dar oportunidades e tenho certeza que a gente tem muito ainda pela frente. A Lu é uma excelente profissional, tem tudo pra ficar mais 18, 20, 30 anos no mercado. A Lury é muito especial, diferente, uma agência que ajuda as pessoas e eu quero fazer parte dela pro resto da vida. Só tenho a agradecer por tudo o que você é Lu e pelo o que você me fez ser. Ganhei como melhor atendimento no Bar, mas resolvi dividir meu prêmio com meus outros 11 colegas, pois éramos um time, uma equipe disposta a dar o ser melhor. O interessante não é o prêmio e sim a gratificação de uma grande empresa por um trabalho exercido com carinho. Trabalhar com reconhecimento é inexplicável, pois nesse momento você entende que dando o melhor de si, alcançará seus objetivos."
Bruno Secco

Depoimento Promotora: “Participar de um programa desse tipo é muito gratificante, principalmente em eventos grandes, quando achamos que é mais difícil se destacar. Poder ser reconhecida pela minha alegria e simpatia foi com certeza um combustível pra buscar ser sempre impecável em todos os meus trabalhos!”
Karina Oliveira

Depoimento Promotor: “Foi um prazer trabalhar com a equipe da Lury Eventos e ainda conseguir me destacar no programa de incentivo. Não esperava ser premiado. Percebi que devemos sempre fazer o nosso melhor, que com certeza, as pessoas irão notar e colheremos muitos frutos."
Gabriel Santos

Vencedores “Atendimento Nota 1000”




“Modelo HD Nota 10!”
Evento: Salão Duas Rodas 2017
Cliente: Harley Davidson

Premiação: Cachê dobrado dos 7 dias de trabalho e à vista ao final do evento.

Mecânica: Durante todo o período da feira, os modelos estavam sendo avaliados por um júri de 5 pessoas: 2 da HD, 2 da produtora e 1 da Lury Eventos. No último dia de evento, cada jurado atribuiu a cada modelo uma nota aos quesitos: Pontualidade, Postura, Atendimento, Educação, Desenvoltura, Proatividade, Simpatia e Coleguismo. No somatório das notas, quem obteve a maior, ganhou o prêmio.

Entrega: Ocorreu após o término do evento, ao vivo, no nosso instagram @lury_eventos, reunidos em volta das motos HD. Os TOP 5 foram chamados para darem um passo à frente e receber o anúncio das notas por ordem crescente até o vencedor final que, por unanimidade, recebeu nota 10 em todos os quesitos das 5 pessoas do júri.

Depoimento: "Me enche de orgulho e satisfação, dizer que em meio a tantos promotores (tenho certeza que também se dedicaram muito), eu tenha conseguido levar o prêmio. Profissionalismo, carinho e respeito para com o promotor e o cliente, cachês honestos, cuidar para que cada ação seja a melhor de todas já realizadas pela agência, já eram pra mim um baita de um incentivo; mas confesso que ganhar o cachê dobrado e receber no último dia do job me incentivaram um tiquinho a mais. Muito obrigado Lury Eventos, por entender que ressaltar e premiar aquilo que as pessoas têm de bom é a melhor maneira de liderá-los a serem profissionais cada vez melhores. Espero continuar a fazer parte desse casting maravilhoso pra participar de muitas outras campanhas de incentivo. Vida Longa à melhor agência de promotores ever!" Will Metlley